Atriz diz estar orgulhosa em ver uma série da Disney sobre mães solteiras

  6 de julho de 2017

 1 Comentário   Editar
Anneliese Van der Pol, que viveu Chelsea entre 2003 a 2007 na série As Visões da Raven, contou que não conseguiu acreditar quando soube que a Disney estava pensando em um spin-off, a nova produção Raven's Home. A atriz, em entrevista ao TVLine, disse que ficou muito contente de ver a Disney dando destaque para modelos de famílias alternativas - na trama, Chelsea e Raven (Raven-Symoné) são adultas divorciadas que criam os filhos sozinhas.
"[Divórcio] é parte da série e eu não poderia estar mais orgulhosa de fazer parte disso. As Visões da Raven revolucionou o Disney Channel de muitas maneiras, mas principalmente pela nossa série ter sido muito diversificada. No episódio que filmamos nesta semana, Raven está um pouco introspectiva pela sua vida como mãe solteira. Ela se sente sozinha e presa, e Chelsea tem de trazê-la de volta à realidade. Elas estão encarando a vida como duas mães divorciadas e o quão importante é isso? Estamos representando mães solteiras em todo o mundo e acho que isso é ótimo."

Raven's Home vai mostrar a vida de Raven (Raven-Symoné) e Chelsea (Van der Pol) enquanto levam suas vidas como duas mulheres divorciadas e solteiras - uma dinâmica praticamente inédita no Disney Channel. A atriz disse que, depois de quase uma década sem trabalharem juntas, ela e Symoné nunca pararam de conversar, de modo que a química entre elas ainda é a mesma.
"[Raven-Symoné] e eu falamos sobre isso há um ano, quando estávamos as duas em Nova York. Eu pensei que ela estava apenas me chamando para passear, mas então ela me disse que ela e Adam Bonnett estavam discutindo sobre trazer a série de volta. Eu simplesmente não acreditei nela. Normalmente, as pessoas não conseguem segundas chances como essa, então eu não poderia estar mais feliz", disse van der Pol, que comentou como será a nova dinâmica da dupla. "Eu realmente não acho que as personagens mudaram muito, exceto que agora são adultas e mães. Elas têm toda a nova responsabilidade de criar filhos ".

Na verdade, ela observa que uma das maiores lutas de Chelsea está em tentar equilibrar seu comportamento genuinamente inocente com suas novas responsabilidades como a mãe de um filho jovem. "Tenho que escolher com atenção quando ela pode ser assim e quando ela precisa colocar o chapéu adulto. O filho do Chelsea definitivamente herdou seu coração, mas também há uma justaposição agradável onde ele é muito esperto. Ele meio que ajuda a Chelsea às vezes. É divertido ver uma criança de nove anos explicando coisas para sua mãe. E ele é tão fofo, é difícil não amá-lo".

Entre os novos atores no elenco estão Issac Brown e Navia Robinson, como os gêmeos Booker e Nia, de 11 anos, filhos de Raven, e Jason Maybaum como Levi, filho de 9 anos de Chelsea. Sky Katz fará a melhor amiga de Nia, chamada Tess. A série estreia em 21 de julho nos Estados Unidos da América.

As Visões da Raven foi exibida por quatro temporadas, entre 2003 e 2007, sendo um grande sucesso do Disney Channel mesmo durante suas reprises. A própria Raven-Symoné assinará a produção executiva de Raven's Home, ao lado de Scott Thomas e Jed Elinoff.
Comentários

« »