Raven está de volta

  11 de junho de 2017

 1 Comentário   Editar
Raven's Home, o spin off de That's So Raven, estreia dia 21 de julho nos Estados Unidos da América. Este será o regresso das personagens da série do Disney Channel que foi originalmente emitida entre 2003 e 2007.

Nos novos episódios, a protagonista é uma mulher divorciada com dois filhos pré-adolescentes e um deles herdou a sua capacidade de prever o futuro. Na primeira temporada, poderemos acompanhar a vida de Raven Baxter (Raven Symoné) e Chelsea Daniels (Anneliese).

O elenco conta ainda com Issac Brown (Black Ish) e Navia Robinson (Being Mary Jane), que serão Booker e Nia, os filhos gémeos da Raven. Jason Maybaum (Superstore) será o filho da Chelsea, enquanto Levi e Sky Katz interpretará Tess, a melhor amiga da Nia.

A versão original de That's So Raven contou com quatro temporadas e mais de cem episódios. A estreia aconteceu há 14 anos, no dia 17 de janeiro. A série é, ainda hoje, uma das mais populares de sempre do Disney Channel, batendo recordes de audiência na época em que foi exibida.

Comentários

«